FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

O SIMMMEF firmou um acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para a implementação do programa Mais Alimentos.

O acordo estabelece a realização de ações destinadas a implementação de lista de produtos financiáveis pelas linhas de investimento do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF.

O Programa Mais Alimentos tem o objetivo de fomentar a produção de alimentos e incrementar a produtividade da agricultura familiar.

O Mais Alimentos garante produção, tecnologia, financiamento e, ao mesmo tempo, assistência técnica. Tudo isso por meio da linha de crédito direcionada à modernização da infraestrutura das unidades produtivas e da realização de parceria com a indústria nacional para ofertar produtos a preços mais acessíveis.

O objetivo é disponibilizar tecnologias apropriadas aos agricultores familiares com preços base inferiores ao de mercado.

Conheça mais do programa no site https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/politica-agricola/credito-rural/programa-mais-alimentos ou através da cartilha clicando aqui.

A Indústria que tiver interesse em se cadastrar no programa deverá fazer contato conosco através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 48-984065424.

 

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715