FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O recolhimento da guia da Contribuição Sindical contribui para o fortalecimento do Sindicato que representa o seu setor perante órgãos públicos e privados, negocia a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores, é fonte de informações, promove a integração e troca de experiências entre os empresários e oferece serviços para tornar sua indústria mais competitiva.

 

No ano de 2021 o SIMMMEF fez a Negociação da Convenção Coletiva, cujo resultado foi um reajuste de 5,45% (INPC foi de 5,4473%); a alteração do Estatuto Social, ampliando a base para os 22 munícipios da grande Florianópolis (processo em andamento no Ministério do Trabalho); presidiu o CNR – Conselho Nacional de Climatização; promoveu junto a FIESC diálogos industriais online; participou da criação da Câmara Metalmecânica de Santa Catarina; recebeu certificado nível Prata no Programa Compliance Sindical da FIESC; firmou um acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para a implementação do programa Mais Alimentos, onde empresas associadas podem fornecer equipamento e produtos com subsídio federal; além de envio de informações por e-mail e publicações no site e redes Sociais. O SIMMMEF também mantém convênios com SESI, SENAI e FIESC onde empresas associadas tem desconto ou até isenção em produtos.

 

Neste ano de 2022 o SIMMMEF quer estar ao lado da sua empresa na retomada da economia brasileira, faça contato conosco e traga sugestões de ações.


A Contribuição Sindical deixou de ser obrigatória a partir do ano de 2018, porém entendemos que todas as indústrias que consideram importante manter o Sindicato organizado e forte, para representar as empresas e os empresários, devam efetuar o recolhimento da guia e incentivar que demais empresas efetuem o recolhimento.


SOLICITE SUA GUIA CLINCANDO AQUI

 
“Quando você contribui para o sindicato empresarial, quem ganha é você e a sua indústria!”

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba no seu e-mail ou celular nossa newsletter!

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715