FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL


O SIMMMEF participou na ultima quinta-feira 18/10 do Programa de Excelência da Gestão Sindical (PEGS). Fruto de parceria entre a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e o ExcelênciaSC - Movimento Catarinense pela Excelência, o projeto tem como objetivo incentivar o Sindicato a assumir o compromisso com a excelência da gestão por meio da adoção e desenvolvimento dos métodos e ferramentas do Modelo de Excelência de Gestão.

A capacitação foi ministrada pela Sra. Cláudia Duarte dos Anjos, consultora da Acta Desenvolvimento Corporativo que apoiou os participantes, Presidente Conrado Costa, a Executiva Maria Goreti e a estagiária Rhafaela, a conseguirem avaliar a eficiência do SIMMMEF baseados nos fundamentos do MEG (Modelo de Excelencia da Gestão): Pensamento sistêmico; Aprendizado organizacional e inovação; Liderança transformadora; Compromisso com as partes interessadas; Adaptabilidade; Desenvolvimento sustentável; Orientação por processos; Geração de valor. 

No final de outubro haverá uma visita ao sindicato e avaliação com entrega de relatórios destacando possibilidades de melhorias, planos de aperfeiçoamento e mensurando resultados de ferramentas já implementadas. O objetivo é comparar as planilhas com os diagnósticos feitos em 2017 e verificar o quanto o SIMMMEF evoluiu.

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715