FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Os associados ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Florianópolis (SIMMMEF) podem aderir ao plano de previdência IndústriaPrev e garantir um futuro financeiro mais seguro para seus colaboradores. O IndústriaPrev é considerado uma inovação no setor previdenciário e foi criado a partir de uma iniciativa da FIESC, por meio do CIESC. O plano de previdência é administrado pela PREVISC, uma entidade sólida de previdência complementar com mais de 32 anos de atuação.

Entre as principais vantagens do IndústriaPrev está a possibilidade de fazer um plano personalizado às necessidades do beneficiário, podendo definir os valores de contribuição e como deseja receber o benefício. Além disso, ausência de obrigatoriedade e habitualidade por parte do empregador, que pode fazer contribuições esporádicas, e boa rentabilidade (o perfil arrojado este ano atingiu 299% do CDI e a taxa de carregamento é de 0% a.m e a de administração 0,75% a.a.) são outras características dos plano.

O IndústriaPrev pode ser escolhido também por adesão individual do colaborador e de sua família. O plano é exclusivo para associados e para seus colaboradores, mas, mesmo se houver desligamento do trabalhador, ele pode continuar participando normalmente do plano ou mesmo resgatar o dinheiro investido (a partir de 36 meses).

As empresas que oferecem o plano para seus colaboradores podem realizar dedução das contribuições no Imposto de Renda (Lucro Real - conforme Lei nº 9.532/97) e isenção de encargos sociais e trabalhistas sobre o valor investido. Além disso, palestras (SIPAT, dia da previdência e outros) e consultorias individuais são oferecidas sem custos às empresas participantes.

Conheça mais sobre o Plano de Previdência FIESC: https://web.previsc.com.br/planos/ciesc/

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba no seu e-mail ou celular nossa newsletter!

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715