FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

No dia 4 de dezembro, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Florianópolis (SIMMMEF) realizou a Assembleia Geral ordinária. Um dos objetivos da assembleia foi a discussão da pauta de reivindicação do SINTIMESC (Sindicato dos Trabalhadores) para o ano de 2020.

Na assembleia foram apresentadas as prestações de contas do exercício anterior e o orçamento para o ano de 2020. Também foi aprovado o valor da mensalidade para os associados.

A avaliação do envio da Newsletter do sindicato e a fiscalização das empresas pelo Ministério do Trabalho, em razão da necessidade de adequação à Norma Regulamentadora n. 12, também fizeram parte da pauta.

Para finalizar a pauta da reunião, foi feita uma apresentação do Relatório de Atividades do SIMMMEF do ano de 2019, destacando-se as palestras na área de AVAC-R, o Expoqualindor evento nacional sediado pelo SIMMMEF em parceira com a ASBRAV e ABRAVA, a terceira edição do curso PMOC e o apoio e participação nos eventos e treinamentos oferecidos pela FIESC.

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715