FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Florianópolis (SIMMMEF), Conrado Costa, juntamente com os diretores do SIMMMEF Marcos Lichtblau e  Fernandes Luiz Andretta estiveram presentes na Feira de Tecnologias e Produtos de Defesa, a SC Expo Defense, que aconteceu no último final de semana, em Florianópolis.

A SC Expo Defense reuniu profissionais das áreas de Defesa, com o objetivo de mostrar o que há de mais moderno em produtos e tecnologia de Defesa, promovendo a integração das Forças Armadas com a indústria e centros de tecnologia. O destaque vai para as empresas associadas ao SIMMMEF Clemar Engenharia e Olsen Indústria e Comércio S/A, que expuseram seus produtos no evento.

Além disso, os desafios enfrentados pela indústria das áreas de Defesa também foram pautados ao longo dos três dias do evento, que apresentou painéis e palestras dinâmicas, além da exposição de produtos e serviços. Participaram da SC Expo Defense autoridades civis e militares, representantes governamentais e executivos de empresas do setor. O evento contou também com a presença do ministro da defesa, General do Exército Fernando Azevedo e Silva.

A SC expo Defense foi realizada pelo CIESC (Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina), uma entidade do sistema FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). A criação da SC Expo Defense é reflexo da criação em 2016 do COMDEFESA (Comitê da Indústria de Defesa de Santa Catarina), para aproximar a indústria catarinense das Forças Armadas e promover oportunidades de negócios e o desenvolvimento do setor.

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba no seu e-mail ou celular nossa newsletter!

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715