FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Curso é voltado para profissionais dos ramos de caldeiraria, fundição, usinagem, estruturas metálicas, soldagem e conformação mecânica, implementos agrícolas e rodoviários

Redação
Lucas Jorge - SC5977JP

Fotos: Júlio Lulú

 

Contribuir com o setor produtivo regional agregando um nível maior de competitividade e produtividade nas empresas e a busca pela resolutividade de problemas e questões que envolvem o setor metalmecânico, esse é o objetivo do Mestrado em Engenharia Metalúrgica da Satc. O curso está com inscrições abertas até o dia 20 de setembro de 2019, sendo que os aluno que efetuarem a matrícula até o dia 10 de agosto receberão 30% de desconto.

A proposta do Mestrado inclui a parte técnica, além do conhecimento científico. Aliando a teoria e a prática que abrangem a área Metalúrgica. “O mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica tem o diferencial voltado para resolução de problemas práticos das indústrias, com trabalhos de pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras que agregam valor aos produtos e processos estudados e desenvolvidos pelo mestrando”, explica o coordenador do curso, Anderson Daleffe.

Por tratar com indústrias de fundição, caldeiraria, usinagem, estruturas metálicas, soldagem e conformação mecânica, implementos agrícolas e rodoviários, além dos prestadores de serviço, o curso é voltado para profissionais que atuem nesses ramos. Além de egressos de egressos dos cursos destas áreas em Engenharia ou Tecnologias.

SATC - Sociedade de Assistência aos Trabalhadores do Carvão, agora chamada de Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina.

Para mais informações é só entrar em contato com o setor de Pós da Satc, através do telefone: 34317577 ou acessar o site.

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715