FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Nesta terça-feira, dia 10, foi realizado o “Dialogo Industrial – Como prevenir passivos trabalhistas por insalubridade e/ou periculosidade na indústria?”, que contou com a palestra do Engenheiro Rodrigo Meister de Almeida, Perito Judicial na área de Engenharia de Segurança no Tribunal Regional do Trabalho na 9º Região.


O Diálogo Industrial é uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo - PDA da FIESC em parceria com os Sindicatos para fortalecer a representação empresarial sindical e sua atuação na defesa dos interesses da indústria brasileira.

A palestra foi repleta de informações pertinentes para as empresas se assegurarem de estar fazendo um trabalho correto na área de SST, e teve o objetivo de propiciar o desenvolvimento da visão crítica e de organização da gestão da insalubridade e periculosidade na indústria, indispensável para evitar os passivos trabalhistas.

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715