FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL


Cumprindo o item do Planejamento Estratégico do SIMMMEF para 2019 a executiva do SIMMMEF Maria Goreti e o Diretor Marcos Lichtblau visitaram a empresa Dimas Serralheria, localizada na Praia Comprida São José.


Foram recebidos pela proprietária Lilian da Silveira Guimarães Gomes e seu esposo Ezio Gomes. Lilian comentou das dificuldades que enfrenta junto a prefeitura de São José devido as extensas burocracias para renovação de alvarás e outros serviços prestados pela prefeitura. Também comentou que muitas vezes por ser uma indústria acaba tendo que cumprir todas as exigências de uma grande indústria pois não existe uma legislação clara com relação a pequenas e médias empresas. A realidade da empresa Dimas Serralheria é a de muitas outras pequenas indústrias catarinenses, porém junto ao SIMMMEF é possível buscarmos fortalecimento e soluções para questões como estas.

Conforme citado em seu site, A Dimas serralheria nasceu em 1995 a partir do sonho de seu fundador, Daniel e de seu filho Dimas. No negócio, Daniel implementou seus valores pessoais e logo obteve diferenciação no mercado por primar pela ética, agilidade e esmero na entrega dos trabalhos. Uma de suas frases mais marcantes era: “você conhece um trabalho profissional pelos detalhes”, e fez disso um lema: executar o serviço primando pela qualidade dos materiais e acabamento impecável. A Dimas serralheria conta com colaboradores experientes, atende arquitetos, engenheiros, construtoras, empresas particulares, órgãos governamentais e o público em geral. Sua área de atuação compreende a grande Florianópolis, onde efetua orçamento gratuito, embora atue em projetos por todo o estado.

Caso a sua empresa deseje uma visita do SIMMMEF entre em contato conosco.


                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715