FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL


O Diálogo Industrial tem como objetivo apresentar às empresas industriais brasileiras, através de conceitos e exemplos, que é possível promover o aumento de produtividade internamente em suas organizações, motivando-as na tomada de ações para a melhoria da eficiência e desenvolvimento das lideranças e colaboradores.

Palestrante: Marcos Yoshikazu Kawagoe: Em mais de 26 anos de experiência profissional, com passagens pelas empresas Accenture, Saint Gobain e Embraer, Marcos Yoshikazu Kawagoe foi o Líder do Programa mundial de Excelência Empresarial Embraer (P3E) para Aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade utilizando se da Filosofia Lean.
Fundou a sua empresa em 2014, ano em que desenvolveu a metodologia do Programa de Aumento de Produtividade, Indústria + Produtiva, promovido pela CNI e vem atuando desde então como responsável técnico dos projetos executados junto com o SENAI em alguns estados do País. Esse programa Piloto foi a base para a origem do Programa Brasil + Produtivo. É graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com MBA em Administração pelo Instituto Mauá de Tecnologia e em Finanças pelo Ibmec/Insper.

Inscreva-se e garanta sua vaga!

Data: 30/05/2019 das 19:00 às 21:00 hs
Local: Sede da Vice-Presidência da FIESC Região Sudeste
Endereço: Rua Thiago da Fonseca, 44 / Edifício Vitor Mário Zanetti - 1º andar
Capoeiras - 88085-100 - Florianópolis/SC

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715