FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

SIMMMEF realizou neste sábado, dia 13/04/2019 a 3° edição do Curso PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle de Sistemas de Ar Condicionado. Conforme a Lei Federal 13.589 de 04 de janeiro de 2018 todos os edifícios de uso público e coletivo que possuem ambiente de ar interior climatizado artificialmente devem dispor de um Plano de Manutenção, Operação e Controle – PMOC dos respectivos sistemas de climatização, visando a eliminação ou minimização de riscos potenciais à saúde dos ocupantes.

O propósito do curso é adquirir conhecimento práticos e teóricos, necessários para a elaboração, implantação e manutenção do PMOC de acordo com as premissas legais, de forma que as empresas ou profissionais que prestam este tipo de serviço operem de maneira mais lucrativa, com mais segurança e com mais satisfação de seus clientes. 

O Curso foi ministrado pelo Engenheiro Arnaldo L Parra (foto principal), formado em Engenharia Mecânica, Engenharia de Refrigeração e Ar Condicionado, Engenharia de Segurança e Administrador de empresas com mais de 31 anos de experiência no ramo de HVACR.

Contou com 27 participantes, entre eles empresários, engenheiros, técnicos de manutenção de ar condicionado e refrigeração e colaboradores responsáveis por estas áreas em suas empresas.

Diretor do SIMMMEF Arivan Zanluca falando com os participantes do curso sobre a importância Plano de Manutenção, Operação e Controle nas empresas.

Presidente do SIMMMEF Conrado deu boas-vindas aos participantes de mais um evento realizado pela entidade.

Clique aqui e veja todas as fotos no nosso flicker!

 

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba no seu e-mail ou celular nossa newsletter!

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715