FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A chamada, intitulada ENGIE – VAMOS ALÉM DA ENERGIA, tem como objetivo encontrar empresas que possuam competência técnica para propor e desenvolver soluções inovadoras e efetivas em cada um de seus 3 desafios temáticos. Serão selecionadas até 6 Empresas, em 2 etapas, como descrito a seguir. Os projetos deverão ter duração máxima de 12 meses e orçamento máximo de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) por projeto. Os três temas selecionados são:

  1. Inteligência Operacional / Monitoramento SLA; 

 

  1. Analise de perfil e desagregação de carga; 

 

  1. Saúde e Segurança do Trabalho em atividades descentralizadas. 

 

O Plano de Trabalho apresentado pela Empresa participante deve resultar, ao final do projeto desenvolvido em conjunto pela Empresa, ENGIE e SENAI, com apoio do SEBRAE, numa solução aplicável e funcional.

PÚBLICO-ALVO:

Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e Startups de Base Tecnológica, incluindo Microempreendores Individuais (MEIs), que estejam devidamente cadastradas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), com suas obrigações fiscais, tributárias e trabalhistas regulares e que estejam desenvolvendo soluções inovadoras que possam ser alavancadas pela ENGIE em conjunto com os Institutos SENAI de Inovação e com o apoio do SEBRAE.

Faça sua inscrição aqui.

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715