FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A Automatisa desenvolve, fabrica e comercializa soluções industriais para corte e gravação a LASER desde 2001, quando iniciou suas atividades no Ecossistema de Inovação de Florianópolis, SC. Foi pioneira nesse segmento na América Latina.

Possui prêmios nacionais e reconhecimentos internacionais pela sua característica inovadora, além de deter patentes de inovação e modelos de utilidade. Recebeu o Prêmio FINEP de Inovação em 2007 e em 2008 foi premiada como Melhor Empresa Incubada pelo Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador da ANPROTEC.

Hoje, as soluções de corte e gravação a laser estão presentes em todos os estados industrializados no Brasil, na América Latina e na Europa, totalizando mais de mil equipamentos instalados e em plena operação. 

Principais segmentos atendidos: vestuário, couro e calçados, chapas não metálicas (MDF, acrílico e outros polímeros), chapas metálicas, gráfica (corte digital de rótulos impressos), além de codificação, identificação e rastreabilidade industrial. 

Atualmente, sua sede está localizada em São José, SC.

A Automatisa acredita no associativismo e tem participação ativa em entidades de classe do segmento, em prol da melhoria do ambiente de negócios, entre eles o SIMMMEF, as Câmaras da FIESC, a ACATE e a ABIMAQ.

A Automatisa é associada ao SIMMMEF desde 17/09/2012.

Principais executivos
Marcos Lichtblau , Presidente do Conselho de Administração
Joana de Jesus, Diretora Executiva

 

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba no seu e-mail ou celular nossa newsletter!

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715