FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O presidente do SIMMMEF Sr. Conrado Costa e o diretor Sr. Arivan Zanluca, acompanhado de suas esposas, participaram do jantar de confraternização da Associação dos Sindicatos Filiados a FIESC da Região Sudeste.


O jantar reuniu empresários, presidentes e executivos de Sindicatos e representantes do SENAI, SESI e FIESC, entre eles o Senhor Daniel Thiesen Horongoso Diretor do SESI Regional Sudeste, Dr. Carlos José Kurtz, Diretor Jurídico da FIESC e Dr. Mário Cesar Aguiar, Presidente da FIESC.

No discurso de abertura o presidente da Associação, Sr. Tito Schmitt, falou das boas perspectivas para o ano de 2019, destacou que a esperança voltou num país tão rico e de tantas possibilidades, “as mudanças talvez não acontecerão na velocidade que desejamos, mas vão acontecer”.

O Presidente da FIESC, Dr. Mário Aguiar, fez um breve resumo do ano que está terminando: “Estamos terminando um ano melhor que foi 2017, mas especialmente um ano que nos coloca uma esperança muito grande no país, há uma confiança do empresário, principalmente do industrial catarinense, nesta nova possibilidade de crescimento do estado e do país, de forma que o clima é de otimismo, um otimismo merecido pelo setor produtivo catarinense. O estado de Santa Catarina tem dado uma resposta muito importante para a economia brasileira, a indústria de Santa Catarina é o segundo estado em termos contratação, saldo de empregos positivos. Isso se deve a característica de Santa Catarina de ter empresários que acreditam naquilo que fazem e que tem o espírito associativismo que está aqui representado”.

Aguiar finalizou falando da satisfação de ver os empresários reunidos, e da importância destes encontros para discutir e cogitar as ações do futuro.

                                      

ASSOCIE-SE

Compromisso com o desenvolvimento da nossa indústria. Sindicato forte, indústria competitiva.

O SETOR

Clique para conhecer as principais informações e tenha acesso aos indicadores do seu setor.

NOTÍCIAS

Acompanhe nossas publicações e obtenha as melhores informações para fortalecer a sua indústria.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 99128-8715